F.A.Q
Aqui está um exemplo de uma página de **FAQ (Perguntas Frequentes)** para a **Planted**:
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### **FAQ - Perguntas Frequentes**
Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e serviços. Caso sua pergunta não esteja listada, não hesite em nos contatar!
#### **1. Como faço para comprar na Planted?**
Basta acessar nossa loja online, escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra. Aceitamos diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
#### **2. Quais são as formas de pagamento aceitas?**
Aceitamos cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express), boleto bancário e PIX.
#### **3. Vocês fazem entrega em todo o Brasil?**
Sim, entregamos em todas as regiões do Brasil. O valor do frete e o prazo de entrega podem variar de acordo com a sua localização.
#### **4. Qual o prazo de entrega?**
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a forma de envio escolhida no momento da compra. O prazo estimado será informado no checkout.
#### **5. As plantas artificiais parecem reais?**
Sim! Na **Planted**, nos orgulhamos de oferecer plantas artificiais com design e acabamento de alta qualidade, projetadas para se assemelhar ao máximo às plantas naturais.
#### **6. Como posso cuidar das plantas artificiais?**
As plantas artificiais da **Planted** são extremamente fáceis de cuidar. Basta limpá-las com um pano úmido para remover poeira e mantê-las sempre bonitas.
#### **7. Como funciona a política de trocas e devoluções?**
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original. Para mais detalhes, consulte nossa [Política de Trocas e Devoluções](#).
#### **8. O que faço se o produto chegar com defeito?**
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para que possamos orientá-lo sobre o processo de devolução ou troca sem custos adicionais.
#### **9. Como posso acompanhar meu pedido?**
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp, que poderá ser utilizado para acompanhar a entrega em tempo real.
#### **10. Vocês vendem para empresas ou em grande quantidade?**
Sim, atendemos pedidos para empresas e em atacado. Para solicitar um orçamento personalizado, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail [seu-email@planted.com](mailto:seu-email@planted.com).
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Essa página de **FAQ** responde às dúvidas mais comuns de forma clara e objetiva, ajudando a esclarecer questões frequentes dos clientes da **Planted**.